Troca, Devolução e Garantia

Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, reafirmando o compromisso da Piso Belo com a transparência e o respeito aos nossos clientes.

Condições Gerais

Antes de solicitar uma troca ou devolução, é importante que o cliente esteja ciente de que todas as imagens, vídeos e acessórios anunciados são meramente ilustrativos e podem sofrer variações conforme os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O cliente deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, observando as seguintes diretrizes:

Horário de Atendimento

Nosso atendimento para trocas e devoluções está disponível nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta-feira: 8h às 18h
  • Sábados: 8h às 12h

Compras Online

Para solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos pelo site ou Televendas, entre em contato com o nosso atendimento pelos seguintes canais:

  • Telefone: (61) 4103-5026
  • E-mail: pisobelo@pisobelo.com.br
  • Site: www.pisobeloshop.com.br (consulte outros telefones de atendimento)

Compras em Lojas Físicas (Regras diferenciadas)

  • Para produtos adquiridos em lojas físicas, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro de 3 (três) dias corridos, mediante apresentação da nota fiscal ou comprovante de compra.
  • O atendimento será realizado exclusivamente na mesma loja onde a compra foi efetuada.
  • O cliente receberá orientações sobre os procedimentos necessários para a devolução.
  • A troca de produtos idênticos adquiridos em loja física pode ser realizada apenas uma única vez. Caso o cliente não fique satisfeito, será oferecido o reembolso.
  • Se houver necessidade de nova troca para o mesmo produto e cliente, será necessária uma solicitação especial ao Atendimento.
  • A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

Prazos e Condições para Estorno/Reembolso

  • O prazo para envio da troca será informado ao cliente após a aprovação da solicitação.
  • Em casos de cancelamento, o reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento da compra:
    • Boleto ou Pix: devolução para a conta bancária do cliente em até 10 (dez) dias úteis, mediante fornecimento dos dados corretos.
    • Cartão de crédito: estorno em até duas faturas, conforme regras da operadora do cartão.

Arrependimento ou Desistência

Caso o cliente deseje devolver um produto por arrependimento ou desistência, deve observar as seguintes condições obrigatórias:

  • Compras online ou televendas: prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Compras em loja física: prazo de 3 (três) dias corridos, conforme mencionado anteriormente.
  • O produto deve estar em embalagem original, sem sinais de uso, com lacre intacto, acompanhado de manual, todos os acessórios e Nota Fiscal.

Opções Disponíveis ao Cliente

O cliente poderá optar por:

  • Devolução do valor do produto, excluindo-se o valor do frete.
  • Crédito para uma nova compra, excetuando-se o frete.
  • Troca por outro produto, com pagamento da diferença caso haja variação de preço.

Para mais informações, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

 


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